Seja Bem vindo,

Entrar  \/ 
x
x

Trocas e Devoluções

Política de Devolução

O Código de Defesa do Consumidor (CDC) assegura a devolução de produtos comprados fora de estabelecimento comercial, caso este não o agrade o cliente.

O prazo para realizar a devolução é de SETE (7) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Ainda de acordo com o CDC, se o cliente se arrepender da compra e devolver o produto dentro do prazo de sete dias, todos os valores pagos, inclusive o frete, serão devolvidos. No entanto, o Editora Multicultural só fará a devolução do valor pago após receber o produto em seu Centro de Distribuição, analisá-lo e atestar as perfeitas condições deste.

Para solicitar a devolução de mercadorias, o consumidor deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente. Nossos atendentes estão à disposição de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h (exceto feriados). Eles irão orientar sobre o procedimento para envio do produto.

A forma de transporte para devolução é determinada pelo Editora Multicultural, e a responsabilidade pelo pagamento do frete referente à devolução também é da loja. Por isso, é indispensável o contato com nossa Central de Atendimento para orientações sobre a devolução.

Os produtos que forem devolvidos ao nosso Centro de Distribuição sem comunicação prévia à Central de Atendimento Editora Multicultural, fora do prazo para devolução ou com ausência de itens/acessórios que os acompanham, serão reenviados ao cliente pela empresa.

Para a devolução, o produto:

*Deve estar em sua embalagem original;

*Não deve conter indícios de uso;

*O lacre original do fabricante deve estar intacto;

*Deve ser enviado com Nota Fiscal, manuais e todos os acessórios que o acompanham.

Importante!

Guardar sempre a Nota Fiscal e embalagem original do produto, pois eles serão indispensáveis em casos de troca ou devolução.

Orientamos que o consumidor confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:

* Embalagem aberta ou avariada;

* Produto avariado;

* Produto em desacordo com o pedido;

* Falta de acessórios.

Se, apresentando alguma dessas falhas, ainda assim o cliente receber o produto, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento Editora Multicultural em no máximo 72 horas.

Top

Central de Atendimento

atendimento.fw

Site seguro

safe-browsing

Redes Sociais

  • Facebook: EditoraMulticultural
  • Twitter: emulticultural
  • YouTube: channel/UC_7kEnE7YslQeJ9N93BViRg

As imagens publicadas neste site são meramente ilustrativas. Preços e condições exclusivos para o site www.editoramulticultural.com.br, podendo sofrer alterações sem prévia notificação. Rua João Rosolen, 125 Vila Rosina - Caieiras/SP - Telefones (11) 4605 6401 - (11) 9 7404-0640 (Marcelo) - (11) 9 7566-0844( Quitéria)

}